sábado, 20 de julho de 2013

Warner confirma: Superman e Batman no cinema!!!!!

[ por Marcio Brasil ] 

A Comic Con, a grande feira dos quadrinhos que acontece anualmente em San Diego (EUA), se consagrada cada vez mais como uma importante vitrine para os estúdios de cinema ou canais de TV. É o momento em os produtores aproveitam o contato direto com o público-alvo para anunciar suas produções para o cinema e TV e avaliar as reações. 


E a maior surpresa neste sábado na Comic Con foi o anúncio da continuação de O Homem de Aço, que terá a participação de um certo Homem-Morcego e que esse seria o gancho ideal para o tão aguardado filme da Liga da Justiça, que seria para 2017. 

O diretor Zack Snyder, disse que o roteiro do filme está sendo produzido e vai mostrar como será o relacionamento entre esses dois personagens tão antagônicos como luz e sombra, algo que já foi mostrado várias vezes com sucesso nas HQs e também em animações.

Como Cristopher Nolan, diretor da trilogia do Cavaleiro das Trevas, é também produtor de O Homem de Aço, é muito possível que Cristian Bale volte ao papel de Batman, ainda que tenha dado entrevistas negando essa possibilidade. Até porque nem a própria Warner sabia como seria o futuro dos heróis DC no cinema, deixando claro que muito dependia do sucesso do novo filme do Superman, que já está encostando na casa dos U$ 700 milhões nas bilheteriais mundiais e segue adiante.

Pois bem: Superman e Batman juntos no cinema vai acontecer e será a realização de um sonho de todo fã de HQ. A verdade é que a Warner viu, no exemplo da Marvel, que o público gosta de crossovers. E adora pagar para ver.

Nenhum comentário: