quarta-feira, 10 de julho de 2013

Shield pega carona nos bondes

[ por Marcio Brasil ]

Se você tomar o rumo de San Diego (EUA) encontrará uma cidade tomada por publicidade de filmes e séries por todos os lados. É que na próxima semana, a cidade americana sediará a Comic Con 2013, a principal feira de quadrinhos do mundo e que se tornou também uma baita vitrine para divulgar produções para o cinema ou TV. No sistema de bondes, por exemplo, há banners da futura série Agentes da Shield, que está com uma boa expectativa, mas ainda sem estreia definida. Vale tudo para chamar a atenção.
 
 
Os produtores se deram conta que agradar os nerds é meio caminho andado para garantir o sucesso de um investimento, como aconteceu com a franquia Homem de Ferro, por exemplo, que em 2007 foi apresentado pela primeira vez na Comic Con e causou um auê tão grande que garantiu o futuro da Marvel no cinema.

E, pelo jeito, o estúdio deverá aproveitar a Comic Con 2013 para potencializar o interesse pelas continuações de Capitão América, Thor, Vingadores e também divulgar um pouco de Guardiões da Galáxia, Agentes da Shield e, possivelmente, algumas confirmações da Fase 3 do estúdio, que deve incluir Dr. Estranho, Pantera Negra, Homem-Formiga, entre outros.

Nenhum comentário: