Se você tomar o rumo de San Diego (EUA) encontrará uma cidade
tomada por publicidade de filmes e séries por todos os lados. É que na
próxima semana, a cidade americana sediará a Comic Con 2013, a principal
feira de quadrinhos do mundo e que se tornou também uma baita vitrine
para divulgar produções para o cinema ou TV. No sistema de bondes, por
exemplo, há banners da futura série Agentes da Shield, que está com uma
boa expectativa, mas ainda sem estreia definida. Vale tudo para chamar a
atenção.
Os produtores se deram conta que
agradar os nerds é meio caminho andado para garantir o sucesso de um
investimento, como aconteceu com a franquia Homem de Ferro, por exemplo,
que em 2007 foi apresentado pela primeira vez na Comic Con e causou um
auê tão grande que garantiu o futuro da Marvel no cinema.
E,
pelo jeito, o estúdio deverá aproveitar a Comic Con 2013 para
potencializar o interesse pelas continuações de Capitão América, Thor,
Vingadores e também divulgar um pouco de Guardiões da Galáxia, Agentes
da Shield e, possivelmente, algumas confirmações da Fase 3 do estúdio,
que deve incluir Dr. Estranho, Pantera Negra, Homem-Formiga, entre
outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário