domingo, 21 de julho de 2013

Veja o elenco do novo X-Men reunido

[ por Marcio Brasil ] 


A exemplo do que a Marvel tinha feito (com muito sucesso) na Comic Con em 2011, a Fox botou pra cima do palco todo o elenco principal de sua nova aposta cinematográfica. X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido está sendo dirigido por Bryan Singer e deve estrear em maio de 2014. A história toma emprestado a premissa de uma famosa HQ escrita por Chris Claremont e John Byrne (e desenhada por este), que mostra os X-Men recebendo a visita de uma Kitty Pryde do futuro, revelando que foi enviada para, com a ajuda de seus amigos do passado, mudar o presente para que o futuro não seja caótico para os mutantes e também para a humanidade.


No palco da Comic Con apareceram Ia McKellen (Magneto velho), Michael Fassbender (Magneto jovem), Anna Paquim (Vampira), Halle Berry (Tempestade), Hug Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Xavier velho), James McAvoy (Charles Xavier jovem), Nicholas Hout (Fera jovem), Shaw Asmore (Homem de Gelo), Jeniffer Lawrence (Mística jovem), Omar Sy (Bishop), Peter Dinklage (Bolívar Trask), entre outros, acompanhado do diretor Bryan Singer.

Pelo tamanho do elenco e pelo tanto de possibilidades que esse roteiro poderá criar, não duvide que o terceiro filme da nova franquia X seja influenciado pelos acontecimentos que serão mostrados em Dias de Um Futuro Esquecido. O amanhã nos dirá.

****
Abaixo, confira o vídeo que mostra a reunião do elenco na Comic Con 2013, respondendo a perguntas do público e de jornalistas.

Nenhum comentário: