segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vilão do momento: Ultron

[ por Gelson Weschenfelder @Gweschenfelder ]

Como esperado, este ano o Comic-Con entregue um influxo de novas informações sobre os próximos filmes de quadrinhos. De Superman vs Batman para Amazing Spider-Man 2 e tudo mais, não havia dúvida nenhuma escassez de novidades no que se refere ao gênero de super-heróis sempre populares.
 -


Era grande revelação da Marvel Studios Avengers 2 que iria ser oficialmente chamado Avengers: Age of Ultron. Não é tanto que Ultron é, aparentemente, o vilão do momento, em vez de Thanos como anteriormente informados, mas o próprio título surpreendeu a todos.

Este é o primeiro filme de super-heróis que empresta seu nome diretamente a partir de uma história em quadrinhos específica (desconsiderando coisas como Amazing Spider-Man ou Justiceiro: Zona de Guerra, títulos da série real e não histórias). Enquanto o material de origem é normalmente tido em alta consideração pelos filmes da Marvel, eu acho que é um grande passo adiante que eles prestam homenagem a um enredo tão recente.

Há inúmeras grandes sagas, que merecem ótimas adaptações par ao cinema, esperamos que Age of Ultron, seja um sucesso como o quadrinho.

Nenhum comentário: