sexta-feira, 26 de julho de 2013

Viúva Negra terá mais espaço em Vingadores 2

[ por Marcio Brasil ] 



O diretor Joss Whedon é um sujeito esperto. Não só porque soube superou as expectativas dos fãs da Marvel com Os Vingadores. Mas porque também sabe perceber o que o público espera e dar isso de presente (coisa que o Cristopher Nolan não fez com O Cavaleiro das Trevas Ressurge, onde todo mundo se contentaria com uma mísera referência ao Coringa, mas não tivemos isso). Pois bem. Se o público gostou da Viúva Negra em Os Vingadores (alguém não?), Joss Whedon vai dar mais espaço à personagem na continuação do filme. Ou seja: teremos uma presença maior de Scarlett Johansson por centímetro quadrado na próxima película. (Excelsior!!)



Whedon exalta o fato da personagem não ter superpoderes e, sim, grandes habilidades. O que a torna mais interessante de trabalhar, explorando o seu lado matador e a sua vulnerabilidade frente aos grandes perigos que enfrenta.

Apesar de não ter a sua própria franquia, a Viúva Negra já apareceu em Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012) e estará presente em Capitão América 2 (2014), além de Os Vingadores 2- A Era de Ultron, que estreia em 2015.

Nenhum comentário: