segunda-feira, 15 de julho de 2013

Artista Grande do Sul:: Matias Streb

[ por Gelson Weschenfelder @Gweschenfelder ]

Artista Grande do Sul é uma nova coluna  do Blog HQG, que tem o intuito de apresentar grandes artistas gaúchos e seus trabalhos dentro da cultura comics.

Iniciamos hoje com o trabalho e uma pequena entrevista com Matias Streb, desenhista da equipe da Dinamo Stúdio:




HQG - Como iniciou sua paixão por desenho?

Mateus Streb - Bom minha paixão por desenhos iniciou desde que me conheço por gente,sempre desenhei,em qualquer fase da minha vida,desde criança até hoje!!

HQG - O que mais gosta de desenhar?


Mateus Sttreb - O que mais gosto de fazer é quadrinhos,em especial de super heróis e se puder pintar a mão então, dai sim, o que eu adoro fazer, e na verdade gosto de desenhar boas histórias, mas se for com essa temática me sinto bem ilustrando!!

HQG - Trabalha com o mercado comics?

Mateus Streb - Bom se considerar os cards já fiz trabalhos para Marvel, DC, para serie do The Walking Dead quadrinhos, e para Valliant Comics, mas todas com cards, não fiz paginas!!
Já fiz trabalhos com capas a páginas pra varias publicações independes e sob encomenda, trabalho com palestras também, geralmente em feiras de livros e ilustrando ao vivo!

HQG - Como os leitores do blog HQG possam conhecer seu trabalho?

Mateus Streb - Aqui tem o Devianart  http://matiasstreb.deviantart.com/ e meu blog http://matiasstreb.blogspot.com.br/

Matias Streb faz card por encomenda, possui folhas oficiais da Marvel e DC Comics e atendendo tanto fãs norte-americanos como os brasileiros.

Veja mais trabalhos de Mateus Streb:




















Nenhum comentário: