sábado, 20 de julho de 2013

Games:: A linha de games da DC Comics

[ por Zorak ]

Fala jogadores
Tenho que agitar o controle, pois desde 2009 o universo DC de games vem dando muita alegria aos fãs, tanto do mundo game quanto das HQ’s.



Em 2009, as empresas Eidos Interactive, Warner Bros. Interactive Entertainment / DC Entertainment e Square Enix (Japão) lançaram o game Batman: Arkham Asylum é um jogo de Ação-Aventura e Stealth baseado na série de quadrinhos Batman da DC Comics.
Não vou entrar no universo da produção desse game (se quiser leitor vá você mesmo pesquisar), mas quero comentar sobre a beleza dos últimos games do mundo DC Comics.
Esse game de 2009 é uma obra de arte linda, tudo se encaixa perfeitamente, os gráficos, a historia, o próprio universo do Homem Morcego é trazido ao jogador/fã de uma forma tão real que faz até quem não gosta do morcego bater palma depois de dois minutos de jogo.

E para o gosto dos fãs do mundo DC, em 2011 chega aos pontos de venda a seqüência do game, é entregue aos jogadores maníacos o Batman: Arkham City.
Nesse novo game, o Batman tem que enfrentar uma cidade, uma cidade de vilões, e aqui encontramos velhos inimigos, o Coringa, O Charada, Senhor Frio, Mascara Negra (que futuramente vai se tornar o vilão principal de outra seqüência). Esse também é um belo jogo, segue muito bem a linha do primeiro, a qualidade de gráfico e melhora e muito e para melhorar ainda mais, não temos só o Batman como personagem para se jogar, agora podemos usar a Mulher Gato, o Robin e o Asa Noturna (tudo através de DLC).
Então em 2013 chega um dos melhores geme de luta, e olha que eu joguei o primeiro game de luta que trazia a Liga da Justiça e seus vilões, temos em mãos o game Injustice: Gods Among Us.

Isso sim é um jogo da Liga da Justiça, acertaram em quase todos os DLC, mas como toda boa ação não fica sem sua condenação, inventaram de trazer personagens da serie MK.


Eu quase chorei quando vi que o Lobo faria parte do game, logo veio a Bat-moça e então apareceu Scorpion, eu até gosto de MK, mas odeio essa idéia de juntar universos diferentes (ai alguns de vocês vai dizer “é só não baixar”), certo, claro que não vou baixar, mas como fãs têm que dizer que foi uma
merda colocar o universo de MK no jogo. Mas eles melhoram e colocam como DLC o Caçador de Marte e isso foi uma boa jogada.
E agora, depois de Injustice temos mais uma seqüência dos games do Morcego, Batman: Arkham Origins: é o game se passa nas vésperas do Natal e o vilão é o Mascara Negra, claro, toda essa historia, se passa antes de Batman: Arkham Asylum.

Nenhum comentário: