segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cronograma Oficial do Comic Con San Diego

[ por Gelson Weschenfelder @Gweschenfelder ]

Nos dias 17 a 21 de julho acontecerá o maior evento da cultura pop mundial, estamos falando do Comic Con San Diego.

O site newsarama.com divulgou na noite de ontem (07/07/13), a programação do último dia do evento.
Segue abaixo:


DC Comics Superman: A era nos Novos 52
O Último Filho de Krypton é um dos ícones da cultura pop mais reconhecidos de todos os tempos, e este ano, Superman vai subir para as alturas! DC Comics grupo editor Eddie Berganza, Tony Daniel (Action Comics), Jim Lee (Superman: Unchained), Scott Lobdell (Ação Comics, Superman), Michael Alan Nelson (Supergirl), Scott Snyder (Superman: Unchained), entre outros.
Domingo 21 de julho de 2013 10:00 - 11:00

Painel Tributo a Jack Kirby
A cada ano, reservar um tempo para falar sobre primeiro convidado estrela do Comic-Con e o homem que eles chamam de 'The King of the Comics', Jack Kirby. Jack nos deixou em 1994, mas sua influência sobre quadrinhos, cinema e esta convenção está cada vez maior. Discutindo sobre mito e seu trabalho, estarão presente no painel: Neil Gaiman, Tony Isabella, e Kirby família advogado Paul S. Levine. E, claro, Mark Evanier.
Domingo 21 de julho de 2013 10:00 - 11:15

Conheça os Co-Publishers
Como co-editores da DC Entertainment, Jim Lee e Dan DiDio são as forças motrizes da DC Comics - The New 52, ​​Vertigo, MAD, iniciativa digital da DC, e muito mais. Este painel lhe dá uma chance fazer perguntas sobre suas editoras de quadrinhos favoritos!
Domingo 21 de julho de 2013 11:15 - 12:15

Mulheres da Marvel
Do Capitão Marvel para os X-Men, a partir de Twitter para tumblr, mulheres em quadrinhos tem sido um dos temas mais falados em quadrinhos. Junte-se à conversa, as mulheres de todas as disciplinas no processo criativo na Marvel irão discutir como é trabalhar como uma mulher em quadrinhos hoje e o que isso significa para o futuro da indústria! Entre os participantes estão escritora Louise Simonson (Novos Mutantes), editor Jeanine Schaefer, produtor e fotógrafo Judy Stephens, e alguns outros convidados especiais!
Domingo 21 de julho de 2013 11:15 - 12:15

Teen Titans Go! Triagem e Q & A
Este é um painel para todos os fãs dos Jovens Titãs, como Robin, Estelar, Mutano, Ciborgue, e Ravena, eles fazem seu retorno triunfal à Comic-Con! Os fãs assistirão  o novo episódio, bem como imagens exclusivas que só será exibido na Comic-Con! Após a triagem, junte-se produtor Aaron Horvath (MAD) e membros do elenco de voz . Da Warner Bros Animation, Jovens Titãs vai ao ar às terças-feiras às 7:30 / 6:30  no Cartoon Network.
Domingo 21 de julho de 2013 11:45 - 12:45

X-Men
Obter tudo sobre X-Men: Battle of the Atom, o enorme evento X-Men que irá mudar para sempre o X-Universo! O que acontece quando os cinco originais X-Men ficam cara-a-cara com o futuro  time dos X-Men? Cabeças vão rolar neste fatídico confronto de tempo-espaço!  Editor de Jeanine Schaefer, editor sênior Nick Lowe, e os escritores Brian Michael Bendis (All-New X-Men), Paul Cornell (Wolverine), Gerry Duggan (Deadpool), Sam Humphries (Uncanny X-Force) e Brian Posehn (Deadpool).
Domingo 21 de julho de 2013 12:30 - 13:30

Batman
O Cavaleiro das Trevas faz seu retorno à televisão em uma nova série de animação. A nova animação incorpora personagens principais de Batman com galeria de novos vilões não vistos anteriormente em outras séries. Com o apoio do ex-agente secreto Alfred e a letal Katana, o Cavaleiro das Trevas enfrenta as maquinações do submundo do crime de Gotham City, liderada por nomes como Anarky, Professor Pyg, Sr. Sapo, e Magpie. Os produtores Glen Murakami (Teen Titans) e Mitch Watson (Scooby-Doo! Mistério Incorporated).
Domingo 21 de julho de 2013 13:00 - 14:00

Vingadores, X-Men, Dr. Estranho e Sargento Fúria 50
Primeira onda de criações de super-heróis na década de 1960 da Marvel Comics demonstraram ter notável poder de permanência e apelo em todo o mundo. Os Vingadores, X-Men, Dr. Estranho e SGT. Fúria e seus comandos Howling (que introduziu Nick Fury), todos comemoram seus aniversários de 50 este ano. Quando Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko criaram os personagens meio século atrás, mal sabiam eles o que trouxeram para o mundo dos quadrinhos. Os convidados s especiais desse painel são Brian Michael Bendis (Vingadores e X-Men), Frank Brunner (Dr. Estranho), John Romita, Jr. (quase todos Marvel herói ) e Roy Thomas, que estava lá quase no início com Stan, Jack e Steve.
Domingo 21 de julho de 2013 13:45 - 14:45

Destaque para Neil Gaiman
Comic-Con convidado especial Neil Gaiman já passou em vários meios de comunicação. De quadrinhos para romances, de livros infantis de animação, desde a televisão ao cinema, Neil continua a sendo um dos criadores mais populares do mundo. Convidado no  Comic-Con deste ano, para comemorar o 25 º aniversário de sua criação seminal quadrinhos The Sandman, ele vai falar sobre tudo que está acontecendo em sua carreira no momento.
Domingo 21 de julho de 2013 15:00 - 16:00


Nenhum comentário: