terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tom Hiddleston não deve voltar em Os Vingadores 2


loki_1
Tom Hiddleston acha que não deve voltar para a sequência de “Os Vingadores” , prevista para maio de 2015. Em entrevista ao MSN, o ator disse que os fãs não vão querer vê-lo novamente no filme, pois vão se entediar com o personagem.
“Eu não sei e estou sendo honesto”, respondeu Hiddleston após ser questionado sobre reprisar o vilão. “Eu não tenho ideia, não conversei com Joss (Whedon, o diretor) sobre isso. Mas suspeito que ele não estará no filme, pois acho que provavelmente o público está cansado em ter Loki como o cara mau. Talvez os Vingadores precisem de outra pessoa para enfrentar. Mas eu adoraria fazer parte do novo filme”.
Desde seu lançamento, em maio, “Os Vingadores” se tornou a terceira maior bilheteria da história , arrecadando US$ 1,5 bilhão (R$ 3,1 bilhões). O filme estrelado pelos heróis da Marvel ficou atrás apenas de “Titanic” (1997) e “Avatar” (2009).
A sequência de “Os Vingadores” será novamente escrita e dirigida por Joss Whedon. Antes disso, os principais personagens da adaptação serão vistos em “Homem de Ferro 3″ (26 de abril de 2013), “Thor 2 – The Dark World” (8 de novembro de 2013) e “Captain America: The Winter Soldier” (4 de abril de 2014).

Nenhum comentário: