sábado, 12 de janeiro de 2013

Filme da Liga da Justiça adiado para 2016?

dc75_herois_1680x1050
O CBN recebeu uma atualização sobre o filme da Liga da Justiça de sua fonte Entretenimento DC. Então, como todos sabemos vários nomes têm sido associados para dirigir o filme da Liga da Justiça, como Christopher Nolan, David Yates, Ben Affleck e Zack Snyder, no entanto, todos eles aparentemente passaram o projeto. De acordo com o site, sua fonte deu o nome de outro que decidiu não fazer o filme da Liga da Justiça: Ridley Scott.

A fonte diz também que a Warner Bros tem uma lista de diretor de cinco nomes definitiva que estaria interessados. Estamos informados de que eles deverão lançar a sua versão do filme, e se tudo correr conforme o planejado, um anúncio deve ser feito a qualquer momento dentro dos próximos três meses, com as filmagens do “esperado” começar até o final do ano.
No entanto, se tudo não correr bem, e a menos que as negociações e formalidades não acelerarem, o filme da Liga da Justiça pode ficar adiado para 2016.
Will Beall está escrevendo o roteiro com rumores de que Darkseid vai ser o vilão do filme da Liga da Justiça que tem o lançamento previsto para 2015.
Fonte: ClarimDiário1

Nenhum comentário: