segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Heróis que estará no filme da Liga da Justiça!


Notícias e especulações são duas coisas que não vão faltar sobre o filme da Liga da Justiça, que deve ser lançado em 2015. E temos mais uma novidade agora. O site Cosmic Book News diz ter um informante dentro da DC Entertainment e ficou sabendo através dessa fonte a possível formação do supergrupo no cinema. Não há nada assim muito surpreendente e é mais ou menos o que se espera. Veja quem vai aparecer e uma breve descrição:

Super-Homem
É basicamente o mesmo personagem do filme Superman: O Homem de Aço, que estreia agora em 2013. Zack Snyder está prestando uma consultoria para a construção do herói no filme da Liga.


Batman
É o estrategista do grupo. Ele não quer se envolver com superseres que considera poderosos demais. É o personagem mais complexo do roteiro.

Mulher Maravilha
Ela esteve no mundo dos homens por poucos meses. Segundo o site, o filme da super-heroína que está sendo escrito por Michael Goldenberg vai se passar após os eventos do longa da Liga.

Lanterna Verde
Será o mesmo personagem vivido por Ryan Reynolds no cinema. A única diferença é que será um pouco mais sério.


Flash
Será o super-herói mais popular do mundo, que gosta de aparecer e chamar atenção da mídia. Mas na hora de combater o crime é muito sério.

Caçador de Marte
É um alienígena que vive em segredo na Terra há mais de cem anos. Tem conhecimento da existência de Darkseid (o provável vilão do filme) e seu reino.

Aquaman
É o Rei de Atlantis e terá um papel central na história.

Cosmic Book News revela também que o roteiro terá uma forte presença militar e que pode ser que inclua Amanda Waller, mas ela não está nesta primeira versão do roteiro. Lois Lane terá uma pequena participação na história, assim como Alfred, o mordomo de Bruce Wayne. Darkseid e seus asseclas surgem já no começo do filme para atacar a Liga.

De qualquer forma, estas informações ainda não estão confirmadas oficialmente. O filme do supergrupo não tem diretor contratado e o roteiro está sendo escrito por Will Beall.

Nenhum comentário: