terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Estreias do Universo DC em fevereiro

terra02
Desde o dia em que a DC anunciou a primeira onda de cancelamentos dos Novos 52 (e consequente lançamento de novas revistas) decenautas de todos os cantos vêm nos questionando quais títulos entrariam emUniverso DC, já que OMAC, Falcões Negros e Sr. Incrível iriam acabar no número 8.
Pois bem, sem mais demora: a partir de fevereiro, entram no mix deUDC os sensacionais títulos Terra 2 (James Robinson & Nicola Scott) e Melhores do Mundo (de Paul Levitz, George Pérez e Kevin Maguire)! Na edição 9 de UDC, as duas virão acompanhadas de uma história menor da também falecida Men of War, mas, a partir de março, entra nomix a frequentemente solicitada Universo DC Apresenta, estrelada pelos Desafiadores do Desconhecido.
Para quem não sabe, Terra 2 deu muito o que falar no universo dos comics quando de seu lançamento por causa da polêmica decisão do roteirista James Robinson em tornar o Lanterna Verde Alan Scott um personagem gay. Agora, o público brasileiro vai poder acompanhar essa história de perto!

Nenhum comentário: