sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

James McAvoy comenta X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

James-McAvoy-X-Men-First-Class-2
James McAvoy conversou com o Total Film sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, continuação de X-Men: Primeira Classe.
O ator compartilhou ideias sobre o que esperar de Charles Xavier daqui em diante:

“Pra mim, a melhor coisa em Primeira Classe foi uma verdadeira sensação palpável de humor que não ficava apenas em alguns momentos. Eu espero que isso continue no novo filme. Mas não sei se vai ser fácil depois do que aconteceu com o meu personagem. É uma pena, porque eu gosto do fato de que Charles Xavier era espirituoso e engraçado e um pouco de um cara velho lascivo preso em um corpo de 30 anos de idade”,comentou.
McAvoy também comenta que teremos uma explicação sobre como Charles Xavier ficará careca:
“Simon Kinberg [roteirista] e eu tivemos uma conversa sobre isso e chegamos a várias ideias sobre como, por que e onde ele poderia ficar careca. Tem que estar ligado com a trama. Nos quadrinhos, ele perdeu o cabelo, logo que seus poderes foram despertados, e nós, evidentemente, não seguimos o material de origem. Não podemos fazer ele simplesmente olhar para o espelho e  pensar ‘diabos, estou perdendo cabelo’. Apesar de que poderia ser bastante divertido”, disse.
Finalizando, o ator revela que gostaria de ver os Sentinelas na continuação:
“Como um fã do mundo dos X-Men e sua mitologia, eu compartilho muito dos sonhos e esperanças dos outros fãs e gostaria de ver os Sentinelas”, completa.
A trama acompanha um futuro alternativo onde os mutantes sobreviventes estão sendo mantidos presos em campos de concentração e a maioria dos X-Men foram caçados e mortos. Nos dias atuais, os X-Men foram forçados a parar um evento chave do desdobramento, o assassinato do Senador Kelly pela Irmandade dos Mutantes comandada por Mística.
Com o retorno de Bryan Singer na direção, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia em 18 de julho de 2014.  Simon Kinberg escreveu o roteiro.
James McAvoy (Charles Xavier jovem), Michael Fassbender (Magneto jovem), Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Charles Xavier), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Jason Flemyng  (Azazel) e Hugh Jackman(Wolverine) estão no elenco.
Fonte: Cenamais

Nenhum comentário: