sábado, 5 de janeiro de 2013

Homem de Ferro: Confira as novas armaduras do herói na Marvel Now!

Uma das coisas legais no Homem de Ferro são seus apetrechos. Suas armaduras, principalmente. E com a Marvel Now! chegando, é claro que o Ferroso vai trocar de vestimenta!




Muita gente não curtiu a nova armadura dele nesse relaunch... Aquela de cor preta que também era líquida (e que eu achei linda). Porém essas pessoas podem se contentar, pois aquela não será a única usada por Tony Stark. 


Eis a odiada (como pode?)

A Marvel divulgou as duas novas armaduras que o herói deverá usar em Iron Man #3 e #4, que serão lançados nos EUA em dezembro. A primeira delas, a Stealth Armor, tem visual moderno (até demais):



Pelo nome já dá pra sacar que ela foi feita pra ser discreta. A ponto de ficar invisível a radares e a olho humano, por exemplo. Kieron Gillen, roteirista da nova série, disse que a armadura ainda possui tecnologias como hologramas e a ilustre capacidade de "dobrar" a luz, em outras palavras, ficar invisível.


Já a segunda nova roupitcha, que aparece em Iron Man #4, é chamada de Heavy Duty:




Ela é bem parecida com a Hulkbuster, criada nos anos 90 pro Homem de Ferro dar conta do Hulk, mas dizem que essa é ainda maior! Na imagem acima ela aparece nas cores clássicas, vermelho e dourado, porém na capa da edição #4 ela já vem com as novas cores:



Armadura é o que não vai faltar nessa nova HQ do Homem de Ferro, agora é rezar pra que as histórias em si estejam a altura.

Fonte: http://marvelouco.blogspot.com.br/2012/09/homem-de-ferro-confira-as-novas.html

Nenhum comentário: