terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PEITUDAS DOS QUADRINHOS: SUPER HERÓINAS QUE ENCARAM O CRIME BEM DE FRENTE


Ler quadrinhos tem seus prazeres especiais. Um deles são que aparecem super heroínas que exibem suas belas formas em trajes que me deixam babando. Assim como a bunda é a preferência nacional, peitos são o que mais mexem com o imaginário americano . E os comics são cheios desse exemplo, vamos citar algumas heroínas ,as quais basta dar uma olhada e vir á nossa mente aquele velho ditado popular:" Se não der 20 litros , eu chuto o balde ..."
VALQUÍRIA :
440px-valkyrie
Quando surgiu nos quadrinhos , nossa querida heroína já chamava a atenção pelo seu peitoral(!!!!!), mas na nova fase em que aparece nas histórias da Mulher-Hulk , ela consegue ficar mais interessante ainda: sua armadura lembra o sutiã sado-masoqusita que Madonna
usava nos anos 80/90. O suficiente pra fazer nossa temperatura subir....

1120_valkyrie



marvel__s_valkyrie__in_color_by_adamwarren


WITCHBLADE(SARA PEZENNI)

witchblade2

Nunca fui muito fã dos gibis clássicos da Image, mas quando conheci essa heroína, comprei quase todas as edições.O motivo estava na cara , quer dizer nos peitos.
A armadura usada por Sara , mas revela do que esconde , e a gente fica pensando como ela consegue desafiar a lei da gravidade desse jeito ....

actor_witchblade_premieregarzaposter1

witchblade21
VAMPIRELLA:

2626283164_a5292bab5f
Com essa , a coisa fica feia, dificil prestar atenção em algo ao redor , quando essas "Torres Gêmeas" estão na sua frente. Nem precisa de feitiço vampiristico pra ceder aos seus encantos: quando ela expõe esse decote , a gente perde todo o sangue , literalmente.
vampirella2
2626283164_a5292bab5f
EMMA FROST :
emma_frost_1
Quem a viu surgir nos 80 nos gibis dos X-men confirma: o tempo foi generoso com a Rainha Branca do Clube do Inferno, bem generoso. Sua medidas de busto subiram e deixaram Scott Summers sem saber o que fazer. Dizem que ela usa seus poderes para que a gente veja o que ela realmente quer nela...Mas e dái? Por essa visão , ela pode mexer com minha mente á vontade....
emmafrost

emma_frost_1
MULHER ARANHA(JESSICA DREW)
spider-woman-avengers
Ah, os feromônios. Mexeram com a cabeça de Peter, Luke Cage e Logan.
Mas nem precisava desse artificio, depois que passou a malhar e a usar esse colant , Jessica deixa qualquer um sem ar...
Quem se importa se ela for mesmo um skull? Minha coleção de Novos Vingadores está sempre em lugar estratégico na minha estante ...
spiderwoman01
swboardside-copy

PODEROSA
power_girl


Essa põe qualquer uma das outras citadas acima no chinelo. Pra mim, Karen é a primeira em qualquer lista como essa. Encara o crime de peito aberto e muita coragem...
Quando a vejo , logo lembro de meus tempos de criança: "Mamãe eu quero ..mamãe eu quero ....mamãe eu quero mamar..."
power_girl_002
power_girl

Nenhum comentário: