domingo, 20 de janeiro de 2013

Jeremy Renner fala sobre possível oportunidade como Gavião Arqueiro em Os Vingadores 2

vingadores-wallpapers-gaviao-arqueiro
Considerando que o mestre arqueiro estava sob controle involuntário de Loki na maior parte do filme Os Vingadores,  ator Jeremy Renner , Clint Barton AKA Gavião Arqueiro, expressou um desapontamento na época que aparentemente foi esquecido agora. Com a sequência prevista para 2015, não é nenhuma surpresa que Renner recentemente disse ao MTV News que ele tem certeza de que Joss Whedon vai proporcionar mais oportunidades para o personagem.

“É o que ele era capaz de fazer com o primeiro,” Renner disse à MTV News. “Agora, há mais oportunidades para explorar os personagens um pouco mais, eu acho que todos. Eu acho que é emocionante. ” Mas Renner não acertou os ponteiros com Whedon ou deu sugestões para onde levar Clint Barton . “Eu gostaria de acertar as coisas “, disse ele, acrescentando que o seu processo vai um pouco a mais que como isto: “Nós nos encontramos e nos empenhamos o possível.”
Fonte: ClarimDiário1

Nenhum comentário: