quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Estantes inspiradas no Batman

Se tem uma peça de mobiliário que é indispensável na casa de todo nerd é a tal da prateleira viu? Eu tenho várias no meu quarto, mas todas já estão lotadas. Daqui a pouco mando fazer mais uma parede na casa só pra botar prateleiras.
Mas voltando ao tema do post. Como nenhum nerd resiste a mais uma prateleira em casa o designer malaio Fahmi Sani criou dois modelos especialmente para esse publico. E quando eu digo especialmente eu quero dizer ESPECIALMENTE mesmo. Ele criou os modelos inspirado nos símbolos do Batman.
estante-livros-batman_2
estante-livros-batman_3
Ele se inspirou em uma das logos dos quadrinhos e na logo da franquia cinematográfica do Cavaleiro das Trevas para fazer as estantes. Um modelo tem uma asa do logo antigo e outra do logo do cinema, já a outra estante tem as duas asas do símbolo do Cavaleiro das Trevas.
Agora fala a verdade, vocês tão doidinhos para terem uma estante dessa em casa não? Imagina a cara dos seus amigos chegando na sua casa de boa pra jogar um pouco e dando de cara com uma dessas pendurada na parede da sua sala. Seria épico demais.
Farei o possível para que minhas próximas estantes sejam tão awesome quanto essas.
Se vocês estiverem afim de comprar elas estão a venda no Etsy por U$267,00 cada. Porém elas só estão com entrega disponível para EUA, Canadá e Malasia.

Nenhum comentário: