domingo, 6 de janeiro de 2013

Homem-Aranha pra lá de diferente na Marvel Now

Há umas semanas, a Marvel liberou uma imagem de seu relaunch com a palavra "Superior". Já era de se esperar que o teaser tinha ligação com o Homem-Aranha.




The Superior Spider-Man será o novo título do Aranha, e promete altas mudanças, que já começam a rolar a partir da edição #700 de Amazing Spider-ManDan Slott continua no roteiro, enquanto a arte será dividida entre Ryan Stegman, Chris Bachalo e Guiseppe Camuncoli. Confira o novo teaser da parada:


Não, não é o Ultimate Spider-Man

Pelo que parece, Peter Parker mudará totalmente sua conduta após algo muito ruim que acontecerá na tal edição 700. O boato de que a Tia May baterá as botas, é forte. Além da mudança de atitude, nosso herói terá uma nova roupa e novos poderes. Saca só esse esboço mostrando o novo uniforme - detalhe para as garras retráteis no pezão:



Em relação a trama, Dan Slott disse que um novo Sexteto Sinistro vem aí, dando as caras já nas primeiras edições. Já Ryan Stegman espera ter feito uma capa tão memorável quanto às outras do herói. 

A coisa vai ficar preta pro Homem-Aranha, galera... Superior Spider-Man #1 sai em janeiro de 2013 lá fora.

Fonte: http://marvelouco.blogspot.com.br/2012/10/homem-aranha-pra-la-de-diferente-na.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Já li alguma coisa a respeito dos primeiros trabalhos dessa nova etapa. Gosto é algo complicado, cada um tem o seu. Notei que um número de pessoas meio que torceu o nariz ao saber de alguns detalhes dessas primeiras aventuras. Como eu descobri o aracnídeo só bem recentemente, prefiro esperar a boa vontade de conhecer esse material um dia para avaliar por mim mesmo se concordo com esse pessoal todo ou não.

Valeu! Boa semana!

Fabiano Caldeira.

Gelson Weschenfelder disse...

é isso ai Fabiano.
tbm espero para avaliar