segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ryan Gosling estaria interessado em ser The Flash no filme da Liga da Justiça

ryangoslingflash44bannerb
Ryan Gosling, não fez um papel de super-herói de histórias em quadrinhos ainda, mas isso não impediu que os fãs o escolhessem como favorito para o Flash, ou Bruce Wayne, e, claro, os seus cabelos louros fazer dele uma escolha fácil para Aquaman.
Quando Screen Crave se aproximou do ator sobre a possibilidade dele se vestir de super-herói para a Warner Bros no próximo verão no filma da Liga da Justiça , o ator não pareceu exatamente tão animado em interpretar The Flash.
Screen Crave: Aqui está uma pergunta que eu tenho certeza que um monte de fãs querem uma resposta. Quando você vai fazer um filme de super-heróis?
Ryan Gosling: Bem, eles estão todos ocupados.
-
Screen Crave: Não é verdade. A Liga da Justiça está para sair em 2015. Superman e Batman estão ocupados. Mas The Flash e talvez Lanterna Verde ainda estão em disputa.
Ryan Gosling: Bem, Ryan Reynolds é o Lanterna Verde. Eu posso conseguir o Flash basicamente.
-
Screen Crave: Então você nunca iria fazer um que?
Ryan Gosling: Aqui está a coisa. Drive foi a minha tentativa de um filme de super-herói. Eu tinha uma fantasia e tudo. A jaqueta de escorpião. Era como se fosse minha capa. Era como a ideia de um cara que tinha visto os filmes de super-heróis demais e decidiu, então, que ele estava tornando-se um.
-
Fonte: ClarimDiário1

Nenhum comentário: