quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Editor-chefe da Marvel discute os muitos Nick Fury.


292894728409
Não muito tempo atrás, a Marvel tomou a decisão incomum de introduzir um sósia de Samuel L. Jackson como Nick Fury para o Universo 616, apesar do fato de que a versão apresentada pelo ator em seu universo cinematográfico foi inspirada na criação de Mark Millar e Bryan Hitch a partir de Os Supremos (Ultimates) . A versão clássica do personagem, entretanto, desapareceu, deixando um monte de fãs de longa data mais do que descontentes. Então, como todos eles se relacionam entre si e com o personagem live action que mais apareceu recentemente em Os Vingadores? Abaixo está um trecho de uma entrevista com o editor-chefe, Axel Alonso.


Em uma trilha semelhante, eu fiz uma lista de personagens que eram heróis de fuga no Universo Marvel, começando com … estamos chamando-o de Marcus Johnson ainda? Ou é apenas Nick Fury, Jr. agora? Novo Nick Fury? 
Alonso: Me refiro a ele como “Fúria Negra”, porque soa como um filme de Blaxploitation legal. Mas por aqui, não temos realmente um apelido para ele, talvez porque nós crescemos com o Nick Fury – o cara com o tapa-olho e têmporas grisalhas – que sempre vai ter um lugar no Universo Marvel. Mas Marcus Johnson é a grande figura no futuro do Universo Marvel, com certeza.
coulson-01-500x758
Você sabia que parte de colocar o personagem no jogo era conseguir alguém nos quadrinhos visualmente sincronizado com Samuel L. Jackson no cinema. Quando você estava trabalhando em “Cicatrizes de Batalha” com Chris Yost e compania, quais foram as maneiras em que você queria fazer dele único personagem do filme também?
Alonso: Marcus não é o Nick Fury de Samuel L. Jackson . Esse cara já existe no Universo Ultimate. Ele é um personagem novo com um laço de sangue direto para o Nick Fury clássico e um papel no Universo Marvel que virá mais em foco este ano. Sim, sua aparência será amigável para aqueles que gravitam em torno da Fury de Sam Jackson, mas para mim o que é interessante é que nós temos um outro jogador Afro-americano no Universo Marvel.
Veremos qual é a do novo Nick Fury L. Jackson.
Fonte: Clarimdiario1

Nenhum comentário: