domingo, 13 de janeiro de 2013

Série da S.H.I.E.L.D. estreará em setembro ou outubro de 2013


Agente-Coulson-580x290
Desde que foi anunciada, a série de TV da S.H.I.E.L.D. está sendo muito aguardada. Até agora sabemos apenas que o programa será centrado na agência, terá o agente Coulson no elenco e que se passará no mesmo universo dos filmes, além de ter a participação de Joss Whedon na produção e direção do episódio piloto. Porém, nada de informações concretas sobre a data de estreia.
Bom, essa dúvida começa a ser respondida agora. Jeph Loeb, o cara que manda nas iniciativas da Marvel para televisão, deu uma entrevista ao Previews Word e, entre várias declarações sobre o gibi do Nova (que ele roteiriza), também falou algumas coisas da série live-action. “Bom… Nós temos um pequeno piloto para a TV que você já deve ter ouvido falar chamado Marvel’s S.H.I.E.L.D., co-escrito, dirigido e com produção executiva de ninguém menos que Joss Whedon! Trabalhar com Joss, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, e o Jeffrey Bell é explosivo! E trazer Clark Gregg para atuar como o agente Coulson – o melhor! Esperamos ter tudo pronto para estreia na ABC no outono de 2013!”.
Ou seja: o projeto é estrear o programa junto com a temporada 2013-2014 da ABC, no outono do hemisfério Norte. Normalmente isso acontece entre setembro e outubro.
Temos menos de um ano. Hora de começar a contagem regressiva para as outras confirmações de elenco, as primeiras imagens e tudo mais.
Fonte: Judão

Nenhum comentário: