quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Russel Crowe diz que ‘Superman – O Homem de Aço’ é complexo

supermanhomemdeaco_27
Em entrevista ao Reelz, Russell Crowe falou sobre ‘Superman – O Homem de Aço‘. Ele interpreta Jor-El no filme dirigido por Zack Snyder.
A história é bastante complicada e complexa. Acredito que ninguém havia abordado o lado psicológico do Superman desta maneira. E como as pessoas responderiam se alguém com poderes como aqueles existisse em nossa sociedade“, afirmou.
Foi uma grande responsabilidade para Zack Snyder, que dirigiu Watchmen, 300, entre outras coisas. Quando se trata de super-heróis, o Superman está no topo da pirâmide“, continua.
Vamos para Krypton, um planeta onde o sol é quatro vezes maior do que o nosso. As pessoas vão adorar“, concluiu.
 A ação será lançada nos cinemas nos formatos 2D, 3D e IMAX, convertido para o 3D na pós-produção.
O Homem de Aço‘ seria lançado mundialmente em 14 de Junho, mas no Brasil agora só estreia em 12 de Julho.
Recentemente, Christopher Nolan disse que reiniciar ‘Superman’ foi tarefa mais difícil que ‘Batman’.
No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: “Por que estou aqui?”
Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como “Superman”, não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.
Enquanto o protagonista Henry Cavill é um nome pouco conhecido em Hollywood, o elenco de coadjuvantes é de primeira: Kevin Costner (‘Instinto Secreto’) viverá Jonathan Kent, pai adotivo de Clark Kent. Diane Lane viverá a mãe adotiva, Martha.Amy Adams (‘O Vencedor’) será Lois Lane e Michael Shannon (‘Foi Apenas um Sonho’) será o General Zod. Russell Crowe (‘Gladiador’) foi contratado para viver Jor-El, pai biológico de Superman. A atriz alemã Antje Traue será Faora, vilã kryptoniana parceira do General Zod. Laurence Fishburne (‘Matrix’) viverá o editor-chefe do Planeta Diário, Perry White.
Dirigido por Zack Snyder (’300′). O roteiro está é escrito por David S. Goyer, baseado em uma história de Goyer e Chris NolanThomas Tull e Lloyd Phillips produzem.
Fonte: Cine Pop

Nenhum comentário: