sábado, 19 de janeiro de 2013

AMY MANSON COTADA PARA SER MULHER MARAVILHA EM SÉRIE DE TV

Amy Manson sería una de las principales candidatas a ser Wonder Woman en Amazon

Rumores dão conta que a atriz Amy Manson está no páreo para viver a Mulher Maravilha que novamente tem um projeto de seriado de TV. Ela teria feito várias audições, mas muita calma nessa hora porque não existe nenhum roteiro escrito ou cronograma de gravações. Amy já deu as caras em Torchwodd e Being Human (BBC) .
 A série Amazon terá os moldes de Smalville e Arrow. O presidente da rede CW, Mark Pedowitz, falou do progresso de Amazon, revelando que vai contar a história de Diana, em uma forma semelhante a série Smallville. Confira!
“Nós estamos esperando para ver o roteiro e elenco ainda não está escalado ainda, estamos a procura da nossa  Diana,”  disse Mark Pedowitz. E rebateu os rumores sobre a possível escolha de Phoebe Tonkin: “Ainda não pensei sobre ela em termos de Mulher Maravilha.” Quando perguntado sobre utilizar algo do piloto malfadada de David E. Kelley, Pedowitz respondeu: “Eu não vi projeto de David [mas] isso é uma história de origem [como] Smallville.” É claro, que pode ser tomado como uma notícia muito boa ou muito ruim. As cinco primeiras temporadas de Smallville foram muito boas, mas é difícil imaginar que alguém queira passar uma década à espera de quem acabar neste papel use o uniforme por apenas 10 segundos!
Além disso, fala-se que projeto é Mulher Maravilha mas quase todos elementos da nova série vão se basear em Dona Troy, a Moça Maravilha. E vários personagens dos Novos Titãs vão ser utilizados como: Terra (amiga que conhece seus poderes), Logan e  Ravena. Até mesmo seu nêmesis seria o Exterminador escalado para captura-la por organização, interessada nos poderes da jovem Diana.

Fonte: Actions&comics
 

Nenhum comentário: