quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Deadpool: Rob Liefeld diz que viu um teste do filme!

O site Bleeding Cool  publicou um vídeo feito durante a Comic-Con de Arizona, no fim de semana passado, e que mostra Rob Liefeld Scott Lobdell falando no evento. Até aí normal, até que Liefeld fala sobre o filme do Deadpool.
"Eles conseguiram um grande diretor para o filme. Eles têm um ótimo roteiro. Eu posso ou não ter visto um tipo de filmagem-teste que poderia estourar suas cabeças se vocês vissem e pirar com o Deadpool no seu uniforme. Katanás, armas atirando na cara das pessoas e me fazendo rachar o bico. E eu posso ou não ter visto algo que parece exatamente com isso. E você teria algo que seria o primeiro filme dos X-Men proibido para menores de 18 anos. Porque estamos falando de um roteiro proibido para menores. Eles podem ou não ter filmado 8 minutos do filmes só para ver como ficaria. E tudo o que eu posso dizer é que estamos próximos. Mais próximos do que nunca de realmente acontecer ou alguém falar 'nem, dá medo essa ideia de fazer um filme do Deadpool impróprio para menores de 18 anos'", disse o falastrão quadrinista e criador do personagem.
Tim Miller deve dirigir e Ryan Reynolds, que interpretou o personagem em X-Men Origens: Wolverine, estrela o roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick.

Nenhum comentário: