terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Panini anuncia as primeiras novidades para 2013

Thor_For_Asgard_01
Quem estava ansioso para saber as primeiras novidades que estão por vir por aí pela Panini em 2013, já pode apertar os cintos, pois dois especiais bem legais estão já com data certa.

O primeiro deles já deve estar chegando as bancas e lojas especializadas este mês de Janeiro. Trata-se do encadernado de luxo Thor: Por Asgard, do escritor Robert Lodi (da série Loki) e do desenhista Simoni Bianchi (Wolverine). Num resumo oficial, temos que “As trevas caíram sobre Asgard. Balder está morto, assassinado graças à perfídia de Loki. Um inverno de dois anos assola a Cidade Dourada, ameaçando a própria fonte da imortalidade dos deuses. Odin, o Pai Supremo, desapareceu, deixando seus súditos aos cuidados do filho, Thor, que agora enfrenta rebeliões sangrentas em todos os domínios outrora leais a Asgard. Estarão todos esses eventos relacionados? Haverá alguém por trás de tantas tragédias?”.
 -
A previsão é de que a revista custe 48 reais. Ela tem toda a minissérie completa em capa dura e 168 páginas.
 -
A outra novidade, que já tem pré-venda anunciada na loja Comix, é a conclusão do polêmico arco do Morrinson pelos X-Men, com o lançamento em março de Novos X-Men: Ecos do Amanhã. O roteirista foi acompanhado de Mark Silvestri e no resumo oficial temos “Estamos 150 anos no futuro. Este não é o mundo que você conhece, assim como os X-Men estão longe de ser os mutantes que já foram um dia. A grande pergunta é: que poderosa força ameaça destruir o Povo do Amanhã? Que eventos se seguiram após a derrocada de Magneto e como o mundo se tornou um cenário tão desesperançado?”.
 -
Taí duas boas dicas para colecionadores, atendendo a gosto e custos bem distintos. Mais novidades anunciadas pela Panini em breve!
-
Fonte: Marvel616

Nenhum comentário: