sábado, 19 de janeiro de 2013

Estaria Miss Marvel em Os Vingadores 2?

Trago boas novas, rapaziada. Se você, meu amigo, tava sentindo a Viúva Negra muito solitária no clubinho de Vingadoras gostosas... seus problemas acabaram! O nosso sonho nerd tá muito perto de se concretizar, marmanjada... Segura que a Miss Marvel vem aí!


Segundo o Daily Mail, a atriz semideusa Emily Blunt (The Muppets) tá sendo cotada pra fazer parte do elenco de Os Vingadores 2. O papel seria o de Carol Danvers, vulgo Miss Marvel - e isso tá bem na cara: 

Mas isso ainda nem é certo, o jornal ainda diz que ela estaria disputando o papel com Ruth Wilson (O Cavaleiro Solitário). Mas, pô... A Emily é muito mais gata!

Essa boca de Pato Donald não rola
Nessa mesma publicação, o jornal britânico fala que a Marvel Studios tá escalando o seu elenco, começando as filmagens já no ano que vem. Joss Whedon, que escreve e dirige o filme, ainda não declarou nada a respeito de novos personagens na sequência, mas aposto que teremos mais uns quatro aí (Homem-Formiga, Vespa, Falcão e Miss Marvel).

The Avengers 2 estreia em maio de 2015. É esperar pra ver!
 
Fonte: MArvelouco
Postar um comentário