sábado, 1 de dezembro de 2012

Agora sai: em nova série, Mulher Maravilha já tem nome, história e não conhece sorvete

           Será que dessa vez irá dar certo?
          Fãs, preparem-se. A Mulher Maravilha finalmente vai ganhar uma nova série. Desenvolvido pela CW em parceria com a DC Comics e a Warner Bross, o projeto cujo título provisório é “Amazon”, já deu até nome à moça, que se chamava Diana nas histórias em quadrinhos. A heroína da vez será Iris, virá de um país distante e terá de se adaptar ao admirável mundo de arranha-céus, trânsito e sorvetes.
       

        Ainda não há ordem para gravação do piloto, mas o site EWonline, que divulgou a descrição da Wonder Woman da CW, afirma que, provavelmente, o estúdio fará testes de elenco antes de dar o sinal verde. Dado o sucesso de “Arrow”, a série sobre o Arqueiro Verde, é de se esperar que agora a história vingue.
       Vale lembrar que a NBC cancelou, no ano passado, a versão televisiva da Mulher Maravilha que seria estrelada por Adrianne Palicki ("Friday night lights"). O canal chegou, inclusive, a fazer um piloto e a divulgar imagens da atriz caracterizada como a personagem. Depois da inesquecível Lynda Carter, que incorporou a heroína na década de 1970, resta saber, agora, de quem será o papel.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/revista-da-tv/agora-sai-em-nova-serie-mulher-maravilha-ja-tem-nome-historia-nao-conhece-sorvete-6880732#ixzz2DqDViE7d
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário: