quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Samuel L. Jackson fala de filme solo e Capitão América 2


The_Avengers_Nick_Fury_Wallpaper
Durante a conferência para o filme Django Libertado, de Quentin Tarantino, o consagrado ator Samuel L. Jackson deu uma palavra sobre seu papel na fase 2 da Marvel para os cinemas:

“Todo mundo gosta de personagens de franquia. Bruce (Willis) teve a sua e Sylvester Stallone teve Rocky, então eu gosto de voltar como Nick Fury. É um ótimo homem, acho que muitas pessoas sabem disso. Eu o conheço um pouco mais pois estou vivo a mais tempo que grande parte dos fans que assistiram Os Vingadores, então eu sei que Fury é um veterano da Segunda Guerra Mundial entre outras coisas. Talvez seja interessante fazer um filme solo dele algum dia mas isso é coisa a ser discutida aos poucos, só sei que terei uma grande participação no filme “Capitão América e o Soldado Invernal” 
Ao final da entrevista, foi realmente confirmado que o Diretor da S.H.I.E.L.D. estará no segundo filme do Capitão América, desmistificando os boatos que ele só estaria presente em Avengers 2 na segunda fase do universo cinematográfico da Marvel.
Nick-fury-2

Nenhum comentário: