segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Desabafo sobre os novos 52 A Liga da Justiça Dark

Por Vagner Abreu
     Fui ler "Liga da Justiça Dark". Pra que que eu fiz isso... ARG!!! Que coisa mais sem sentido.  Simplesmente não dá para colocar Constantine no mundo com personagens uniformizados. Além do mais, a personalidade dele mudou, está mais parecida com a de um babaca. Onde já se viu o nosso mago chutar uma mulher? Por mais puto que ele esteja com ela, nas mãos de Delano ele NUNCA iria fazer isso. Os demais personagens tão rasos. A Zatanna sem seu uniforme de mágico (sem meia-arrastão não dá!!!).
Boston, o Deadman, não parece ser o mesmo, está muito mais loser do que parece. Ele agora é um protetor, não um fantasma penitente. 
     O pior é saber que a DC Comics cancelou o título de Jonh Constantino nos EUA e que agora todas as histórias do mago inglês serão em conjunto com a Liga Dark.
      Por isso que eu baixo quadrinhos de linha. Imagina se eu fosse pagar caro para ler uma coisa dessas e ficar arrependido depois.

Veja aqui mais comentários sobre esta Hq's no site d enosso parceiro Dinamo: http://www.cursodequadrinhos.com.br/noticia/justice-league-dark-detalhes-sobre-a-equipe/

Nenhum comentário: