domingo, 30 de dezembro de 2012

Wally West pode fazer sua estréia no Universo DC em 2013?

WallyRescue
Barry Allen é o Flash nos novos 52 da DC. Tão popular como o Flash da Era de Prata foi, as pessoas têm perguntado, onde está Wally West?
A DC tem sido muito pressionada a se pronunciar sobre quando ou se eles estarão trazendo West de volta. Ultimamente tinham se falado da volta em outubro. Os escritores Francisco Manapul e Brian Buccellato tiveram uma aplainada em trazer Wally para o UDC com Manapul dizendo: “A bomba está na mesa de Dan [DiDio]” . No entanto, quando CBR contactou a DC, eles disseram que não tinha planos para desenvolver o personagem. Bem, isso tudo pode estar mudando com base em um post no Facebook de Dan Didio, vice-presidente sênior da DC e Editor Executivo. Via The Pulse Dentro :
 551564_401744853239208_629534961_n
                                    Feliz Natal a todos! Até pra você Wally.
                                    Talvez te veja no Ano Novo.

Embora, obviamente, isso não significa que vamos definitivamente ver West, é mais esperança do que fãs do personagem tem tido há muito tempo. No início do ano, o personagem de Daniel West foi introduzido rumores de que a DC poderia estar tentando introduzir Wally nos Novos 52. No entanto, nada foi concretizado. Recentemente foi anunciado que o Flash Reverso estaria fazendo sua primeira aparição nos Novos 52,  por isso espero que Wally pode seguir logo depois.
Fonte : clarimdiario1

Nenhum comentário: