quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Trama do filme A Liga Da Justiça


ads_jla5
Algumas semanas atrás a internet enlouqueceu com o rumor sobre qual seria o vilão do filme A Liga da Justiça, Darkseid seria o escolhido. Hoje, a mesma fonte que revelou saber qual o vilão do filme, deu mais detalhes sobre a trama.

Segundo o Latino Review, o roteiro escrito por Will Beal, será baseado na HQ A Liga da Justiça da América, especificamente nas edições 183 até 185, lançadas em 1980, escritas por Gerry Conway e desenhadas por George Perez.
Nessas edições Darkseid está planejando destruir a Terra e colocar no lugar o seu planeta natal Apokolips. Mas além disso a história chama a atenção porque além de contar com a LJA, a história também mostra a Sociedade da Justiça da Terra 2, os dois times planejam se encontrar quando Darkseid ataca.
É bom lembrar que isso não passa de um rumor e nem mesmo um diretor foi escolhido para o projeto. De cara a história já parece tão complexa para um único filme que fica cada vez mais difícil acreditar que isso vai para os cinemas mesmo. Imaginem apresentar o que é a Terra 2 para quem nunca leu um quadrinho da DC!?
A Liga da Justiça deve estrear nos cinemas em 2015… e ninguém começou a trabalhar no filme ainda!
Fonte: Jovem Nerd

Nenhum comentário: