sábado, 29 de dezembro de 2012

Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman

superman-2013-man-of-steel-trailer-ojuaraxd
Christopher Nolan, diretor da trilogia O Cavaleiro das Trevas e produtor de O Homem de Aço, disse que levar o Superman para o cinema é muito mais difícil que adaptar o Batman.
“Em minha análise, criar o mundo do Superman e trazê-lo à vida na tela é completamente diferente de fazer o mesmo com o Batman. A pós-produção e a finalização são muito mais longas porque, diferente do Homem-Morcego, ele voa”, comentou ao Hollywood Reporter. ”Neste ponto da produção, porém, não tenhoo que fazer no filme. Mas estou impressionado com o que ele [o diretor Zack Snyder] está fazendo. Não é algo que eu saiba fazer”, seguiu.

“Zack era o cara perfeito para o trabalho. Ele é inacreditavelmente habilidoso em criar mundos coerentes e coesos, sejam mundos estilizados, como 300, ou algo mais desafiador e variado, como ele fez com Watchmen, completou.
Nolan voltou a dizer também que não tem qualquer plano para trabalhar com a Warner Bros. no filme da Liga da Justiça, mas que pretende dirigir de novo em breve, já que fica “entediado” se não trabalha.
O longa de Superman, que estreia em 14 de junho de 2013 nos EUA, chega ao Brasil em 12 de julho.
Fonte: Omelete
Postar um comentário