sábado, 22 de dezembro de 2012

As mulheres na vida de Wolverine


Wolverine não é apenas um dos mutantes mais fodões dos quadrinhos(e do cinema), o cara também é um dos maiores pegadores (de mulheres, obviamente) dentre todos os mocinhos e bandidos dos comics.

Sua história sexual de romances começou na adolescência, quando ele conheceu um de seus primeiros amores, a índia Raposa Prateada, com a qual se “amigou” e passaram a morar juntos numa casinha rústica canadense no meio do mato. Ela acabou sendo morta pelo maior inimigo de Logan, Sabretooth (o mesmo Dentes de Sabre) e esta foi a primeira (e uma das únicas vezes em que Wolverine chorou).

Talvez o mais famoso caso de Wolverine, Jean Grey acaba se tornando também a maior frustração do mutante. Apaixonada pelo Zé ruela “líder” dos X-MEN, Ciclope, mas louquinha para tirar umas casquinhas com Logan, Jean fica se fazendo de difícil quando os dois estão sozinhos em cena. Porém, todos nós sabemos que no fundo, o Ciclope é meio corno mesmo!

Provando que cata mulheres de status, Logan se envolveu até mesmo com empresárias-mutantes-orientais. O seu nome era Mariko Yashida, digo “era” porque ela partiu dessa para melhor. Assassinada antes do casamento com Wolverine, pelo próprio Wolverine que não queria casar forçado que teve que usar suas garras para aliviar o sofrimento de Mariko, que se encontrava envenenadas (mas não por ele).

Em sua breve estada pelo Japão, Logan mandou ver nas japas e também catou uma tal deYukio (que chegou a aparecer no filme dos X-MEN). Na verdade, Yukio era parceira (não tem nada a ver com sexo) de Wolverine em uma missão para encontrar Mariko (seqüestrada pelas FARC). Yukio consolou o peludão, mas ele não quis muito além disso.

Dizem as revistas de fofocas que Elektra, a Natchios foi um outro caso do mutante pegador, na época em que ela o ajudou a “retomar sua humanidade” (de novo?). Formaram uma parceria que para uns, nada mais era do que amizade e já para outros Logan realmente dava uns amassos na ninja grega.



O baixinho invocado ainda “catou” a chinesinha “Tigre”, chefe do crime organizado na ilha de Madripoor, teve um affair com a própria Tempestade, onde chegaram a formar um casal (num futuro alternativo, óbvio). Aproveitou-se da poderosa “vilã” Mary febre Tyfoid.Casou-se forçadamente com a mutante Víbora (já sabemos por que foi forçado) e com a doce Rose (que segundo dizem, foi o primeiríssimo amor da vida dele... Se é que vocês me entendem)...

Postar um comentário