sábado, 29 de dezembro de 2012

Dan Sllott fala da ASM #700 + scans do Superior Homem-Aranha


danslott

O site USA Today esteve presente no lançamento oficial da ediçao #700 da Amazing Spider Man e conversou com o roteirista Dan Slott e Stephen Wacker, sobre os eventos chocantes desta revista e o que podemos esperar do Superior Homem-Aranha.

+ PRIMEIRAS PÁGINAS DE SUPERIOR HOMEM-ARANHA #1
Se passaram 50 anos desde que fomos apresentados ao Espetacular Homem-Aranha, mas hoje, na edição #700, o tempo de Peter Parker como o super-herói escalador de paredes chega ao fim de maneira lastimável. Aprisionado no corpo moribundo de seu nemesis Dr. Octopus. Peter falhou em recuperar seu corpo e morreu nas mãos do “Homem-Aranha”. No entanto, antes de morrer, ele fez Otto Octavius ver que “com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades” e o vilão se converteu a ser um herói se chamando “Superior” Homem Aranha. “Isso é Moriarty na cabeça de Sherlock Holmes, Príncipe John no lugar de Robin Hood. Isso é o maior vilão dentro no corpo do maior herói e tentando fazer o bem.” disse Dan Slott ao USA Today mais cedo, este dia.
“Queremos um Homem-Aranha no jeito do Batman – um pouco assustador e sombrio” adicionou o editor Stephen Wacker. “É uma boa parte do que se trata o primeiro ano que planejamos para o Superior: Doc Ock se comportando de uma maneira que ele não está acostumado. Veremos mais do lado simpático de Octopus. Não podíamos deixar um Homem-Aranha soltou por aí matando pessoas. Não tenho nenhum interesse em ver esse tipo de personagem vencer”. Então, parece que esse novo status quo do Aranha dura pelo menos um ano, o que certamente deixará muitos fãs do amado personagem muito mais que decepcionados.
Entretanto, apesar de ser um fã confesso tá bom, sei. de Peter Parker, Slott revelou que está adorando a oportunidade de escrever Dr. Octopus como Homem-Aranha. “Doc é um pouco como eu, pequeno e fofinho gordo granudo. É um cara que agora está do corpo de Peter Parker, isso abre inúmeras novas oportunidades. Ele terá que ser um herói pelos seus próprios olhos, e por outro lado Otto Octavius está enfrentando uma batalha não apenas com o Aracnouniverso, mas também com os leitores. Tem como ser mais Peter Parker do que isso? Agora os leitores pensam que ele é uma ameaça, isso é excitante. De certo modo, isso é Homem-Aranha.” Como vocês se sentem com as mudanças? Querem Parker de volta ou estão felizes em dar uma chance a Otto?
Você também pode conferir as primeiras páginas da nova hq do herói Aracnídeo aqui:
edit1
022
031
041

Nenhum comentário: