sábado, 15 de dezembro de 2012

Noticias sobre O Espetacular Homem-Aranha 2


As filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2 acontecerão de fevereiro a julho de 2013, e o site On Location Vacations (segue o link: http://www.onlocationvacations.com/2012/12/14/first-official-casting-call-for-spider-man-2-revealed/), conseguiu um texto de convocação de elenco que entrega pequenos detalhes das cenas que serão rodadas em Londres.


Segundo o texto, a produção precisa de figurantes para viver "cientistas, engenheiros e técnicos", em diversas datas entre março e julho, e "amigos e familiares de luto" para uma cena de funeral que será rodada na capital inglesa no dia 14 de fevereiro.

Obviamente, não há mais detalhes sobre essa cena de funeral. Será que teremos mais mortes próximas a Peter Parker e Gwen Stacy (que, supõe-se, estaria estudando em Londres para se afastar das más lembranças de Nova York, como nos quadrinhos)?

Atores confirmados: 
Andrew Garfield (Peter), Jamie Foxx (Electro), Emma Stone (Gwen), Sally Field  (Tia May), Martin Sheen  (Tio Ben), Dane DeHaan (Harry Osborn) e Shailene Woodley (Mary Jane) estão no elenco. Marc Webb novamente dirige. Alex KurzmanRoberto Orci trabalharam com Webb e James Vanderbilt no roteiro.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia acontece em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário: