sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Possível Spoiler em Espetacular Homem Aranha 2


Você definitivamente não deve continuar a ler se não quiser saber um gigantesco Spoiler do novo filme do “Amigo a Vizinhança”

CUIDADO! SPOILERS!
Pronto? Certeza?



220px-Spider-Man_Death-of-Gwen-Stacy
De acordo com algumas chamadas de Elenco do “On Location Vacations” a produção do filme está procurando homens e mulheres entre 17 a 70 anos para retratar Família e Amigos de luto em um funeral. A cena está programada para ser filmada dia 14 de Fevereiro de 2013 (Ironicamente o “Dia dos Namorados” nos Estados Unidos). Logo após essa informação vazar, vários fãs já começaram a teorizar que, com Gwen (Emma Stone) e Mary Jane (Shailene Woodley), a morte da loira aconteceria já no segundo e não no terceiro filme, como se acreditava anteriormente.

Nos quadrinhos, Gwen Stacy morre após ser jogada de uma ponte fictícia na cidade de Nova York pelo Duende Verde original, Norman Osborn, ela tem o pescoço quebrado quando o Homem-Aranha a tenta segurar com uma teia. A história foi alterada várias vezes após isso, com ela tendo traído Peter, morrido antes de ser jogada e diversas outras tramas.

A Agencia também disse estar procurando diversos atores entre 20 a 60 anos para interpretarem um grupo de Cientistas, Técnicos e Engenheiros.

Fonte: http://www.legiaodosherois.com.br/noticias/possivel-spoiler-de-the-amazing-spider-man-2/

Nenhum comentário: