terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Thor 2: Trama ganha detalhes e uma amostra do primeiro pôster surge na rede!

O vice-presidente internacional da MarvelNigel Cook, esteve na Itália 
esses dias numa convenção de cinema. E os poucos que ali estavam puderam
 ver uma boa parte do material já gravado de Thor: The Dark World!



Claro que o que foi visto lá não tá totalmente pronto, ou seja, sem os retoques da pós-produção e os efeitos especiais. Independente disso, já deu pra ter uma noção de como o segundo Thor será. Mas, como sempre tem um fofoqueiro no meio (e que bom que tem!), algumas informações já vazaram por aí...

Segue a lista com os principais pontos apresentados do filme:

- Uma voz ao fundo é ouvida com um juramento do novo governante supremo, o Deus do Trovão.

Thor é mostrado lutando contra um exército inimigo em um local que não é nem a Terra e nem Asgard.

- Uma cena mostra Thor empunhando seu martelo, enquanto Loki está no chão ferido e sem seu elmo. Loki parece cada vez mais furioso e insano.

- Loki é mostrado livre novamente, mas ainda mais insano.

- Uma misteriosa floresta é mostrada, com criaturas antropomórficas, uma espécie de "gorila" monstruoso e uma raça alienígena com rosto oval e olhos negros e fundos.

- Muitas imagens vislumbrando Asgard, com Anthony Hopkins como Odin e Natalie Portman em roupas que parecem mais como as de uma princesa asgardiana.

- Há uma batalha épica, ao melhor estilo "capa e espada", entre os asgardianos e os elfos negros.

- Uma nave espacial preta em forma irregular parece ser uma séria ameaça para Asgard.

- Algumas sequências mostram Jane Foster ao lado de Thor, que se encontra deitado no chão, provavelmente por consequência de alguma batalha.
Vish! Não é que EU (que detestei o primeiro filme) tô afinzão de ver essa sequência? Os comentários sobre o Loki me deixaram bastante ansioso. Será que finalmente o vilão nojento - que dá raiva só de olhar! - visto nas HQs estará presente desta vez? E Thor? Será que o nosso herói virou de vez o governante de Asgard? Odin bateu as botas ou vai cochilar de novo? É esperar até novembro de 2013 pra ver!

Enquanto isso, ainda lá na Itália, Nigel Cook também disse que Thor 2 começa e termina aqui em Midgard, e que os cenários construídos até agora são os maiores já feitos dos filmes daMarvel Studios!

Já que o assunto é Deus do Trovão, uma amostra do primeiro pôster oficial do novo filme foi liberada na rede. O próprio artista, Olly Moss, foi quem divulgou a arte:


 Lembrando que esse mesmo Moss foi quem cuidou das artes promocionais do primeiro longa.

Nenhum comentário: