terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Wolverine ganhará “Adamantium Collection” nos EUA

Por Gustavo Alves
@GuAlves14


Os fãs do baixinho canadense devem começar a preparar o bolso para a novidade que desebarcará nas comic shops americanas em junho. Trata-se de uma coleção de histórias pra ninguém botar defeito!
A coletânea “Wolverine – Adamantium Collection” é um mega-encadernado em capa dura de 720 páginas em tamanho bem avantajado, com 30cm x 40cm, que ainda por cima vem em uma caixa estilizada para ficar guardada, e pode ser considerada uma verdadeira enciclopédia.
Não basta o belíssimo visual, o conteúdo é ainda mais interessante. O volume reúne as histórias mais importantes da carreira do personagem, contando com clássicos como “Arma X” escrita por Barry Wndsor Smith, ou “Origem” , de Paul Jenkins e Adam Kubert. As sagas e minisséries completas incluem “Not Dead Yet”, de Warren Ellis e Lenil Francis Yu, e “Wolverine & The X-Men”, de Jason Aaron e Chris Baccalo.
Diversas histórias isoladas ainda estão no encadernado. Lá voce vai encontrar Jim Lee, Mark Millar, Chris Claremont e outros artistas, mesclando muito bem aventuras clássicas com o melhor das mais contemporâneas. A capa do encadernado foi desenhada por Billy Tan, e a caixa é arte de Gabrielle Dell’otto.
Todos os compradores da caixa também ganharão um código de liberação para baixar o encadernado online, podendo ler em seu iPhone, iPad ou qualaquer dispositivo Android via Marvel AR. As comic shops americans já iniciaram a pré-venda da caixa, com preço de 160 dólares em média, não tabelado.

Nenhum comentário: