segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Justice League - Roteiro pode recomeçar do zero

Rumores dizem que versão de Will Beall seria "terrível"


Estão crescendo os rumores de que a Warner Bros. não usará o roteiro encomendado a Will Beall (Caça aos Gângsteres) para o filme da Liga da Justiça.


Várias fontes teriam confirmado ao Badass Digest que o estúdio decidiu descartar o texto, considerado "terrível". As fontes divergem quanto ao futuro de Justice League  - umas apostam que a WB recomeçará o roteiro do zero, outras acham que o estúdio terminará engavetando o projeto.
Até o momento sabia-se apenas que o filme teria Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash na formação da equipe, combatendo a ameaça espacial do vilão Darkseid. Se o roteiro mudar, essa premissa também pode cair.
 Segundo o Latino Review, o filme não será cancelado. O roteiro de Beall está sendo descartado, em boa medida, porque nenhum diretor procurado pelo estúdio se dispôs a filmá-lo. Uma curiosidade: além de oferecer o filme para Ben Affleck dirigir, a Warner Bros. queria ver o ator no papel de Batman - proposta dupla que Affleck recusou, segundo o site. 
A ideia da Warner é colocar Justice League nos cinemas em 2015, mas até agora nenhum diretor foi contratado.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: