segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Robin e Wolverine: estes podem ser os próximos heróis a morrer nas HQs!


Nada confirmado ainda, mas…

A humanidade pode ter sobrevivido a esta sexta-feira, mas parece que dois personagens dos quadrinhos não vão conseguir fugir da morte por muito tempo. Ao menos é o que dizem os mais recentes boatos quadrinísticos.
O primeiro diz respeito a Damian Wayne, o atual Robin. O Bleeding Cool descobriu no eBay um revendedor comercializando exemplares de Batman Inc. #8, que será publicado nos EUA apenas no dia 27 de fevereiro.
E bom, a tal capa do gibi no anúncio — nunca divulgada anteriormente — entrega mais do que deveria. Cuidado com o spoiler!

Isso aí, Robin R.I.P. – em uma referência ao arco Batman R.I.P. (ou Descanse em Paz, em português). A capa, inclusive, é igual a arte de Alex Ross para o arco do Homem-Morcego, no qual o personagem ~morre~ no final (para no mês seguinte aparecer vivo e, novamente, ~morrer~ em Crise Final).
É difícil imaginar que a DC mataria novamente um Robin, mas não deixa de ser interessante ver o que o roteirista Grant Morrison aprontará neste último arco com os personagens. Até porque, na sinopse da edição seguinte de Batman Inc., é dito que teremos uma “morte” e um evento “chocante” no final da edição 8.
Já o segundo boato de morte do dia envolve o Wolverine. Também de acordo com o Bleeding Cool foi comentado a última semana, durante um encontro criativo da Marvel, a possibilidade de assassinar Logan em 2014. Tudo de uma forma que torne possível, depois, ressuscitar o cara a partir do poder de cura do mutante e com outras mandingas sobrenaturais.
Ao que parece, a morte envolverá os efeitos de uma viagem temporal durante a saga Age of Ultron, algo que deixará rastros no corpo de Wolvie.
Será que a Casa das Ideias teria coragem de matar uma de suas maiores fontes de renda? Se for pra ganhar mais dinheiro, é claro que teria!

Um comentário:

mauriciodossantos1967 disse...

Olá! Sou Mauricio dos Santos, Desenhista a procura de colaborador/patrocinador de Estórias & Histórias em quadrinhos.
(12+21+55)88012483 /3922-8111 https://pt.gravatar.com/universox1