segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Marvel pretende lançar histórias românticas com heroínas do seu universo

O Universo HQ anunciou ontem em seu site que a Hyperion Books, uma divisão da Walt Disney Company responsável pela publicação de livros e afins, juntamente com a Marvel Entertainment pretendem publicar histórias românticas envolvendo algumas de suas princípais personagens femininas. Os dois primeiros volumes estão previstos para serem lançados no mês de junho, e trarão as histórias da Mulher Hulk e da mutante Vampira.
Porém, não fiquem esperando roteiros brilhantes ou uma obra prima dos quadrinhos.  Pois, de acordo com as infelizes palavras da editora-chefe Elisabeth Dyssegaard (Hyperion Books), o objetivo desse trabalho é explorar romances voltados para o público feminino adolescente, ou seja, a editora-chefe parece subestimar as leitoras julgando necessário um roteiro específico para esse determinado público.
Enfim, mais um possível caso de desserviço para os quadrinhos!
Seguem as sinopses disponibilizadas pelo próprio UHQ:

MarvelFem_shehulkdiaries
She-Hulk Diaries (Diários da Mulher-Hulk, em tradução livre) mostrará Jennifer Walters dividindo-se entre o mundo corporativo durante o dia e, à noite, lutando contra vilões para salvar o mundo, ao mesmo tempo em que procura conhecer um amor que não se importe em, de vez em quando, sair com a gigante verde.
MarvelFem_rougetouch
Rogue Touch (O toque da Vampira) apresentará uma jovem mulher tentando enfrentar os desafios do dia a dia e do romance, quando é possuidora de um toque mortal. Depois de colocar seu primeiro namorado em coma, acidentalmente, ela foge de casa. Mas conhece o encantador James, cuja vida não é nada simples, e ela terá que decidir se deve usar seus poderes para salvar o único homem que parece realmente entendê-la.

Nenhum comentário: