terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Marvel sinaliza o retorno de Peter Parker como Homem-Aranha.

Por Gustavo Alves
@GuAlves14

Essa nota é puro spoiler. Cuidado!

Como muita gente já sabe o Dr. Octopus assumiu o corpo de Peter Parker e virou o Homem-Aranha. Peter, por sua vez, aparentemente, morreu no corpo doente do vilão. Só que a coisa não foi bem assim, claro. Quem já leu o que saiu até agora de Superior Spider-Man já sabe que a consciência de Parker está vivinha da Silva em seu corpo, que é dominado por Octopus. Há um conflito rolando ali dentro e uma hora ou outra tudo terá de se resolver. Bem, a solução parece que surgirá na nona edição da revista.





A Marvel soltou a capa, que você vê a cima e um pouquinho de informação sobre o que os leitores vão ver. Diz assim: “Termina aqui! Chega de Superior! A HQ mais quente chega com um ponto de virada que vai deixar você mais bravo do que ficou em Amazing Spider-Man #700 [onde tudo mudou para o herói]. Chegou a hora de ver quem viverá, quem morrerá e quem irá surgir como o único e verdadeiro Homem-Aranha Superior”.

A edição #10 de Superior Spider-Man terá o retorno do Duende Verde e o Homem-Aranha não pode ser achado em lugar algum para encará-lo. Por que será? Aí só lendo mesmo para saber.

Como dá para perceber, mesmo que a coisa não tenha uma solução definitiva na edição #9, deveremos ver o retorno de Peter Parker logo mais como o Aracnídeo. Isso se nenhum fã pegar o roteirista Dan Slott antes, já que até ameaça de morte ele recebeu.


Fonte: http://giganteesmeralda.blogspot.com.br/2013/02/marvel-sinaliza-o-retorno-de-peter.html

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

Normal... belo tapão na cara e na mente de muita gente.
Vou pensar numa ideia absurda quando "ressucitarem" o "ainda-não-assassinado" WOLVERINE, um dia.
Se até o TOCHA, o CAPITÃO AMÉRICA voltaram...