segunda-feira, 15 de abril de 2013

Planos da Panini para os mutantes em 2013

astonishing-x-men-1-100k
Já não é novidade para nós, leitores, que o selo Marvel/Panini tem uma grande diferença editorial dos volumes lançados lá fora. Especialmente em X-Men e Homem-Aranha, algumas chegando a ter uma diferença editorial de 16 meses com os Estados Unidos, o que causa uma grande falha cronológica que precisa ser acertada para que a próxima mega-saga a ser publicada aqui possa ser encaixada na cronologia
Então a Panini se pronunciou ao assunto, dizendo que haverá um aumento de páginas (e consequentemente, de preço) na revista mensal dos X-Men, revelando que nesse mês de janeiro, a revista terá 5 edições americanas, e em fevereiro serão lançadas 2 revistas, X-Men 134 e X-Men 134.1, sendo a primeira com 154 páginas (mais do que uma X-Men Extra). isso provavelmente será incorporado daqui para frente, já que as revistas da NOW! nos Estados Unidos como All-New X-Men e Avengers adotam um período quinzenal.

O Hotsite Wizmania, pertencente a Panini já divulgou a notícia, dizendo que isso não se restringirá aos mutantes, atingindo outros títulos mensais.
A Iniciativa é boa pois nos adianta bastante, diminuindo a defasagem cronológica do EUA, porém, em contra-partida, nossos bolsos sofrerão.
Fontes: Wizmania e Omelete
Postar um comentário