segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador é novo título do filme

"Soldado do Inverno" abre espaço para relembrar marca lucrativa dos VingadoresCapitao America 2 arte conceitual 01


Captain America - The Winter Soldier teve seu título alterado no Brasil. A Disney optou pela segurança da lucrativa marca Os Vingadores e devolveu ao novo filme do Capitão América a relação com o longa-metragem da superequipe Marvel. A Disney confirmou nesta manhã de quinta, 4/5, que a adaptação foi rebatizada Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador.

Fãs da Marvel já lamentavam o título anterior - Capitão América - O Soldado do Inverno - pela mudança do nome da principal ameaça do filme, conhecido por aqui há quase uma década como Soldado Invernal. Muitos, porém, seguem questionando a opção, que faz sentido mercadologicamente, mas soa pouco inspirada se considerarmos o escopo do universo Marvel (na redação do Omelete, celebrou-se que "pelo menos não o batizaram Capitão América - O Primeiro Vingador Ressurge").Capitao America 2 arte conceitual 04
Na sequência (novamente escrita por Christopher MarkusStephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno, enquanto uma nova ameaça surge direto de seu passado.
 Capitao America 2 arte conceitual 05
Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador começa a ser rodado em breve e estreia em 11 de abril de 2014.
 Capitao America 2 arte conceitual 07

Nenhum comentário: