domingo, 14 de abril de 2013

Capitão América em novo visual para enfrentar o Soldado Invernal


Coleção de Inverno>>>
O design do uniforme do Capitão América é uma daquelas coisas que funciona bem no papel, mas é complicado de traduzir para o mundo real. No filme "Capitão América - O Primeiro Vingador", o visual era interessante, usando elementos da versão Ultimate dos quadrinhos, em uma abordagem no limite do extravagante. Se esperava que em "Os Vingadores", os desenhistas de produção levassem a roupa do Super Soldado para o século 21, sem perder o espírito das HQs. No entanto, o traje que o ator Chris Evans usou no filme ficou esquisito e só funcionava quando ele estava sem a máscara. Com o início da produção de "Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador" surgiu uma arte conceitual que aponta para uma mudança radical na vestimenta do herói.

Ao que parece o novo uniforme segue as linhas do design que Steve Rogers usa nos Vingadores Secretos, após fim da saga '"Reinado Sombrio" quando teve início a Era Heróica. Nessa fase, Steve Rogers abandonou a identidade de Capitão América, subindo de posto como o Comandante Rogers.

Veja a arte conceitual abaixo:


E o visual do Comandante Rogers nos quadrinhos:


O filme vai continuar do ponto onde  "Os Vingadores" terminou,  mostrando como Steve Rogers (Chris Evans), o  Super Soldado da Segunda Guerra, continua lutando para se adaptar ao mundo moderno. Na história, o herói vai ter a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson)  e da agente Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a Viúva Negra para combater um inimigo poderoso e sombrio que tem ligações com seu passado.O elenco inclui ainda Robert Redford, Sebastian Stan , Anthony Mackie , Cobie Smulders , Frank Grillo , Georges St-Pierre , Hayley Atwell, Toby Jones, Emily VanCamp  e Maximiliano Hernández .

Escrito por  Christopher Markus e Stephen McFeely, dupla responsável pelo roteiro de "Capitão América: O Primeiro Vingador", o novo filme é dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, que entram para a lista  das escolhas inusitadas do Marvel Studios com sua longa experiência em comédias e programas de . Um ponto a favor é que ambos dirigiram vários episódios da melhor fase do seriado geek "Community".

 "Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador" estreia nos EUA em 11 de abril de 2014.

Fonte: http://www.macacomalandro.com.br/2013/04/capitao-america-em-novo-visual-para.html

Nenhum comentário: