sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novo game do Batman em data de lançamento e primeiras imagens.


A Game Informer revelou nesta terça, dia 9, os detalhes de Batman: Arkham Origins, novo game do Homem-Morcego. Também revelou as primeiras imagens de divulgação. Veja abaixo e saiba os detalhes: 


Batman: Arkham Origins se passa antes dos dois jogos anteriores - Batman: Arkham Asylum e Arkham City - e vai mostrar os detalhes dos primeiros encontros do herói com vários outros personagens. Um dos produtores do jogo conversou com a revista e disse o seguinte sobre a história: “Oito dos melhores assassinos do mundo vêm para Gotham City por uma noite, que é a véspera de Natal. O Objetivo deles é matar o Batman”. Como dá para ver numa das imagens da galeria, um dos vilões é o Exterminador.

O jogo sai no dia 25 de outubro deste ano para WiiU, PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Segundo aGame Informer, este game não será produzido pela Rocsteady, como aconteceu com os dois anteriores. O projeto está nas mãos da Warner Bros. Games Montreal, o que deve dar um ar de novidade à franquia.

Para os consoles portáteis 3DS e PS Vita, será lançado Batman: Arkham Origins Blackgate, que acontecerá imediatamente após os eventos de Arkham Origins. O lançamento desta versão será no mesmo dia do jogo para consoles.

Nenhum comentário: