segunda-feira, 3 de junho de 2013

Homem-Aranha pode em breve se juntar aos Vingadores no cinema


































 De Volta a Vizinhança>>>
Há uma chance de o Homem-Aranha finalmente será incluído nos filmes da Marvel. O The Register está informando que a Sony está  avaliando a possibilidade de vender os direitos de suas propriedades cinematográficas, incluindo o Homem-Aranha e Resident Evil. Aparentemente, a Sony Pictures está enfrentando  problemas financeiros. E a medida é basicamente  um corte de custos, visando concentrar d mais trabalho e esforço na divisão eletrônica da empresa. 


O  site disse o seguinte:

"A Sony disse que vai considerar a proposta do investidor Daniel Loeb, sugerindo que o grupo deva vender partes da suas divisões de música e filmes, o que inclui as populares  franquias Homem-Aranha e Resident Evil. e das baladas melosas da cantora inglesa Adele."
O chefe executivo da Sony, Kazuo Hirai, confirma a notícia e diz que o conselho está realmente considerando a proposta, dizendo que a proposta  de três  pontos envolve a forma como gerimos o core business do grupo Sony e a direção da nossa gestão. Assim, o conselho da Sony vai  refletir profundamente antes de responder ao Sr. Loeb.

Nada está definido ainda, mas parece que afinal existe um chance do velho cabeça de teia retornar para os braços da Marvel. Tudo pode acontecer. Aguarde os próximos episódios dessa surpreendente virada nos acontecimentos.

Se isso acontecer imagino que um Homem-Aranha entrando na super equipe poderia por exemplo suprir a ausência de um certo bilionário, playboy e filantropista cujo o passe está se tornado um impasse nos bastidores dos próximos filmes.
 

Nenhum comentário: