quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Joaquin Phoenix pode ser o novo Lex Luthor

[ por Marcio Brasil ] 



A Warner quer fazer da continuação de O Homem de Aço um filme obrigatório para se ver, em 2015. Afinal, já sabemos que o Batman estará lá, assim como a Mulher-Maravilha, além de rumores de que outros heróis, como Asa Noturna, que podem dar as caras. Se já temos heróis suficientes, resta saber sobre os vilões. 



E a gente sabe que Metrópolis é a cidade do mega-empresário e gênio entediado Lex Luthor. Para interpretar o personagem o estúdio estaria cogitando Joaquin Phoenix, um puta ator, que arrebentou (e se arrebentou) fazendo o filme O Mestre, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator. A informação é do Collider.

Olhando o currículo do ator, é pouco provável que ele aceite, a não ser que o papel signifique um desafio, pois Phoenix costuma participar de filmes mais artísticos e menos comerciais. Os fãs torcem mesmo era pela contratação de Bryan Cranston, da série Breaking Bad.


Homem de Aço 2 ou Batman vs Superman estreia em julho de 2015 com um elenco cada vez mais crescente de estrelas, reunindo Henry Cavill (Superman), Ben Afleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane) entre outros.  Além disso, o roteiro do filme estaria sendo escrito por David Goyer com a ajuda de Chris Terrio, que foi quem criou o roteiro de Argo, filme dirigido por Ben Afleck.

Postar um comentário