quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dica de game: Batman: Arkham City

[ por Davi Damian



Gotham e o Batman é você, isso já diz muita coisa. Um dos melhores games do Batman, sequencia direta do Batman: Arkham Asylum. Percorra a cidade intoxicada pelo crime botando ordem nesse chaos, seguindo as pistas dos vilões, salvando cidadãos, este game é tão intenso que a tensão é quase palpável. Arkham City, vários blocos a serem explorados de uma ‘cidade prisão’, tomada por tudo aquilo que Gotham quis esquecer, e é aí que você entra, você, o Batman. 



As fases são cheias de segredos a serem descobertos, sistema furtivo eficaz e além do modo de luta satisfatório e ágil, neste caso, os inimigos usam aparatos diferentes, como escudos ou armas de choque, forçam a versatilidade e estratégias de como derrotá-los de maneira diferente, além disso, o game conta com mais equipamentos que seu antecessor e vários upgrades. Sem muitos spoilers o “principal”, o Coringa está morrendo e nosso herói precisa encontrar uma cura, encontrando personagens famosos como o Pinguim e Mr. Freeze além da main quest, existem side quests para explorar o território ainda mais. Ok, o game não é só pular de prédio em prédio, existem vários puzzles para serem resolvidos dando pistas e ‘premios’ e charadas, sim o Charada fará o que sempre faz neste game também.


Um game intenso, denso para quem jogou Arkham Asylum vai adorar ainda mais esse, para os fãs e para aqueles que adoram uma boa história, ação e tensão. Desativando armadilhas, usando novas armas e revendo vilões clássicos. Vale jogar este game esperando o lançamento de Batman: Arkham Origins que també promete ser ainda melhor.


Disponível para: X360 PC PS3 MAC

Nenhum comentário: