segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Super-Heróis a seus pés



Após a marca de tênis Converse lançar uma linha exclusiva de estampas inspirados nos super-heróis DC Comics, e ser um sucesso nos EUA; muitas outras marcas começaram a buscar o mesmo caminho do sucesso de vendas.
Linha Converse
          
  A marca Globaal Shoes, licenciou um grande Super-herói das DC Comics, nada mais, nada menos que Batman. Cultuado por admiradores do mundo inteiro, o homem morcego aparece em três estampas exclusivas de tênis de cano alto. Feitos em lona e com cadarço bicolor, tem print preto e branco, além do modelo multicolorido ilustrado com o audacioso vilão Coringa. Quatro modelos saíram por esta marca.
Linha Globaal Shoes

            A novidade agora é a marca Vans, em parceria com a Marvel, lançara uma linha de tênis com estampas inspirados nos super-heróis Homem-Aranha e o Capitão América. O Anúncio foi feito pela Marvel durante a Comic Con NY desde ano (2012). Já formam anunciados mais modelos, inspirados no Herói mitológico Thor e os Vingadores.
Linah Vans

            Ano passado a marca de chinelos havaianas também lançou um linha inspirados nos heróis da DC Comics, tais como Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha e Mulher-Gato. 

            O chato de tudo isso, é que poucos modelos virão ao solo tupiniquin.

Nenhum comentário: